E-book. Um natal macabro

E finalmente nosso e-book saiu. Êba!giphy-yes

Depois de muito trabalho, venho aqui em nome do Vida de Escritor trazer nosso primeiro e-book.

Com todo o apoio que recebemos e com o esmero dos escritores participantes, pudemos perceber que esse foi o primeiro de muitos outros concursos que virão.

Contamos com a sua participação! Caso você já tenha experiência escrevendo contos, mostre pra gente o que você tem; e caso não tenha, está na hora de começar a escrever.

Espero que gostem dos contos de nossos vencedores e que esses contos os inspirem a participar das próximas edições. Estamos aqui para nos ajudar e para aprender uns com os outros, afinal de contas, nenhum escritor escreve sozinho.

 

Caso prefira, você também pode acessar o PDF através do link abaixo:

Você Não Vai Querer Perder o Próximo Post
Venha para a classe VIP da Escola de Escritores. Inscreva-se ao lado; fique por dentro das novidades do Vida de Escritor. Estamos preparando posts cada vez melhores (como esse) para você. Sério! Eu não ficaria de fora.
Também odiamos Spam! Seu e-mail está seguro conosco.

Marco Paiva é professor de matemática de Belém do Pará. Ávido consumidor de cultura pop, e algumas coisas além dela. Escreve desde de pequeno, mas a vida o distanciou das histórias. Diz-se um viajante por muitos mundos, e adorador de novidades. Debater é seu esporte, e nas horas vagas se incomoda em ficar sem fazer nada, a vida é muito curta para o ócio. Escritor amador, em uma epopeia para terminar o primeiro romance, e seguindo a vida e suas linhas.