Sobre o site

Se você quer viver de escrever, seja bem-vindo.

Entypo_2712(0)_256

O Vida de Escritor tem um objetivo muito ambicioso: “formar a próxima geração de escritores no Brasil”.

Eu sou editor-chefe do projeto e me chamo Vagner Abreu. Sou redator freelancer, consultor de escrita para empresários e um eterno apaixonado pela arte de Contar Histórias. Idealizei esse canal para compartilhar técnicas de escrita com nossos leitores e amigos escritores.

Tenho em meu currículo, anos de trabalho com algumas editoras brasileiras e é um especialista em Marketing Digital e Produção de Conteúdo Online. Tive a oportunidade de aprender uns segredinhos da profissão de escritor e/ou redator e da edição de conteúdo (impresso e digital) e adoraria dividir o que seu com você.

Internet, Redes Sociais, Literatura, Cinema, Games… O Vida de Escritor foi idealizado para que você tenha muito suporte, se seu sonho realmente for “viver de escrever”.

Você pode contatar nossa consultoria através do e-mail vagnerdabreu@gmail.com

Clique aqui para ler o meu currículo completo.

Você Não Vai Querer Perder o Próximo Post
Venha para a classe VIP da Escola de Escritores. Inscreva-se ao lado; fique por dentro das novidades do Vida de Escritor. Estamos preparando posts cada vez melhores (como esse) para você. Sério! Eu não ficaria de fora.
Também odiamos Spam! Seu e-mail está seguro conosco.
  • Maria Helena Mota

    Oi Vagner. Lena Mota, novamente.
    Só para dizer que acho incrível e única a maneira como fazem para relacionarem-se com os leitores. Muitos blogueiros não respondem aos comentários e neste site eu vejo o endereço de e-mail e o vosso contato? É quase inacreditável, mas no bom sentido. Quando tiver algumas dúvidas (e tenho muitas), entrarei em contacto mais em pormenor.
    Boa noite, obrigada, felicitações e continuação de uma ótima semana.

    • vagnerdabreu

      Oi Maria.
      É com muito carinho que respondo cada um dos meus leitores. Estou esperando ansioso por suas dúvidas e obrigado pelo comentário.

    • MarcoPaiva

      Todos respondemos quando possível. ^^ Continue lendo e continuaremos escrevendo para vocês.